Consultoria Empresarial

Consultoria Tributária

As legislações fiscais e tributárias brasileiras, constantemente, sofrem grandes mudanças. Para atualizar seus clientes, a Razzão disponibiliza uma área com especialistas altamente treinados em assuntos de natureza fiscal. Por meio de análises e estudos elaborados por esta área, nossos clientes conseguem reduzir custos fiscais, permitindo um melhor posicionamento na formação de preço, bem como, maior rentabilidade no mercado em que atua.

A Área de Consultoria Tributária realiza treinamentos, cursos e palestras aos técnicos da Razzão e aos colaboradores de nossos clientes, trocando experiências e estreitando relacionamentos.

Consultoria Corporativa

No atual cenário, a tecnologia é fundamental em todos os setores de uma empresa, a Razzão, antenada com esse momento, criou a área de Consultoria Corporativa, com profissionais altamente especializados em implantação de qualquer sistema ERP disponível no mercado.

Trabalhamos em parceria com as melhores empresas fornecedoras desses sistemas, o que garante o sucesso em projetos de implantação de sofwares ERP´s.

O resultado principal desses projetos é a integração de trabalho dentro de uma companhia, onde todos passam a participar de forma conjunta e organizada nas informações financeiras, econômicas, contábeis e fiscais da empresa, permitindo uma visão abrangente do negócio e informações a disposição para auxiliar na tomada de decisão.